"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Pregador faz a “oração do WhatsApp” por celulares de fiéis...


Cansado de receber notícia ruim pelo celular? Que tal conhecer a oração do zap zap? Foi com este nome que um vídeo publicado no Facebook atingiu a marca de mais de um milhão de visualizações.
Quem aparece orando por aparelhos celulares é o pregador Daniel Glória que pede aos fiéis que tragam os aparelhos e os deixem em uma mesa para receber a oração.
“Vamos orar para o seu celular só receber notícia de vitória”, diz ele incentivando os membros da pequena igreja – provavelmente de Belford Roxo (RJ) onde o religioso reside – a entrarem nessa corrente de oração.
“A notícia que vai vir pelo celular vai ser uma notícia doce”, afirma ele antes de iniciar a oração que repreende toda “notícia contrária” e “notícia ruim”.
A oração se tornou um viral pela forma como a oração termina: “Eu decreto que a vitória chegará no seu celular no zap, zap, zap”, disse Daniel Glória citando o aplicativo de mensagens instantânea WhatsApp.
Pela rede social os internautas tomavam posse da benção de receber notícias boas, enquanto outros gargalhavam da criatividade do religioso. Porém um grupo de críticos foi contra a pregação e falou até contra quem aceitava esse tipo de ensinamento.

Fonte: Gospelprime

Assista o video
http://noticias.gospelprime.com.br/pregador-oracao-whatsapp-fieis/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails