"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Noticias Gospel


Comissão cancela convite a entidade esotérica para explicar apagão A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado decidiu nesta quarta-feira (25), por unanimidade, cancelar o convite feito a uma fundação esotérica Cacique Cobra Coral(misericórdia) para explicar o apagão que afetou 18 estados no dia 10 deste mês. Desta forma, a comissão deverá seguir o cronograma de outras duas comissões ouvindo 20 autoridades sobre o tema. Os últimos que serão ouvidos são os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil) e Edison Lobão (Minas e Energia).
A inclusão da entidade foi feita a pedido do líder do PSDB, Arthur Virgílio (AM)(de olho nesse cara). Nesta quarta ele explicou na comissão que a intenção era apenas dar visibilidade à estratégia da base aliada de proteger os ministros, deixando-os como os últimos a falar.
Segundo o site da fundação, sua missão é minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza. O site faz alertas principalmente sobre as mudanças climáticas e o aquecimento global e tem um serviço próprio de meteorologia.
Autor do requerimento que convoca as autoridades, o senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB) foi quem pediu a retirada da entidade. Diante da unanimidade a favor da retirada da fundação, Cavalcanti desabafou: “É inadmissível perdemos tanto tempo com uma bobagem dessas”(é isso ai senador).
O presidente da comissão, Flexa Ribeiro (PSDB-PA), também apoiou a retirada, mas provocou Cavalcanti. “É inadmissível que tenhamos um requerimento que não quer explicar nada”. Cavalcanti rebateu e disse que a intenção é apurar com os técnicos o que houve. Ele se disse aberto à inclusão de mais técnicos do setor para debater o tema. Fonte: G1


Número de casamentos no Brasil aumenta 4,5%
O casamento continua em alta no Brasil. De acordo com o relatório “Estatísticas do Registro Civil referentes de 2008” divulgado nesta quarta-feira (25) pelo Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE), o total de casamentos registrados no Brasil aumentou 4,5% entre 2007 e 2008 o número de casamentos de pessoas maiores de 15 anos no país cresceu 34,8%, superando o crescimento vegetativo da população nessa faixa de idade, que ficou em 21,4%.
Os índices de mulheres que se casam são maiores nos dois grupos etários mais jovens (15 a 19 anos e 20 a 24 anos). Os homens tiveram taxa mais elevada no grupo etário entre 25 e 29 anos (32,7‰), sendo este valor mais elevado que o observado em 1998 (29,3‰).
Outro dado curioso apresentado pelo estudo é que o número de casamento entre pessoas com mais de 60 anos aumentou nos últimos dez anos: 4% dos casamentos de 2008 contemplavam homens de 60 a 64 anos, mas apenas 1,6% das uniões tinham mulheres desta mesma idade. Em outras palavras, os homens mais velhos se casam com mulheres mais jovens.
O índice de casamento entre solteiros foi de 82,7%. Em seguida aparecem os casamentos entre homens divorciados com mulheres solteiras (7,4%); a união de mulheres divorciadas com homens solteiros (4,1%) e o casamento entre divorciados (2,7%). O Rio de Janeiro é o estado com a menor proporção de casamentos entre solteiros (77,3%) e que a porcentagem mais elevada foi obtida no Piauí, (92,9%).Os casamentos entre indivíduos divorciados atingiram as maiores proporções no Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo, com 3,8%.
A taxa de separações manteve-se estável em relação a 2004, permanecendo em 0,8‰, a de divórcios cresceu, chegando a 1,5‰, a maior do período analisado. Em 88,7% dos divórcios concedidos no Brasil no ano passado, a guarda dos filhos foi concedida às mulheres.
O estado que mais registrou divórcios foi o Distrito Federal, com índice de 3,0%, seguido por Rondônia (2,6%) e Espírito Santo (2,4%). O estudo mostra que a grande maioria das separações judicias foram obtidas com consenso entre o casal (76,2%). As separações judiciais de natureza não consensual foram, em 71,7% dos casos, requeridas pelas mulheres.
Fonte: G1

Joana Prado, agora evangélica, chora em programa de TV ao lembrar da “Feiticeira”.

A apresentadora Joana Prado chorou durante uma entrevista para o programa ‘João Inácio Show’, da TV Diário de Fortaleza. Ao lado do marido, o lutador Vitor Belfort, ela ficou incomodada quando o apresentador começou a falar do seu passado e de quando ela era a ‘Feiticeira’. Ela ameaçou deixar o programa caso o apresentador insistisse em chamá-la de Feiticeira.
Joana, que hoje é evangélica, já deixou claro em outras entrevistas que não gosta de lembrar do início da carreira. Para ela, o que importa é a vida que tem agora.
“Sei que tenho uma história como feiticeira. Mas, o que eu quero deixar bem claro, é que hoje em dia eu tenho coisas mais bacanas para mostrar. Eu tenho coisas mais legais para falar. Eu tenho três filhos e não quero que a referência deles seja essa. Outro dia meu filho me perguntou: “Mamãe você dançava de biquíni?”, ai eu disse: “Eu dançava filho, mas hoje a mamãe tem uma outra vida”", contou Joana emocionada
Depois de proibir que imagens suas dançando como ‘Feiticeira’ e fotos dos seus ensaios da ‘Playboy’ fossem exibidos no programa, Joana explicou que não se sente bem olhando para o passado. “Eu me sinto constrangida quando me vejo dançando, porque hoje minha vida é outra”, contou. A produção do programa não havia comentado com a apresentadora que durante a entrevista ela falaria do passado como dançarina.
O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails