"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 11 de março de 2011

A Viúva e o Filho



Há um tempo atrás existiu uma mulher viúva com um filho pequeno. A vida não era nada fácil para eles, mas sempre achavam como continuar sabendo que um dia a sua sorte poderia mudar. Eles não se desapontariam com essa esperança. Um dia eles conheceram um homem que falou que tinha a solução de todos os seus problemas e ele os levou para uma sala.

Quando ele abriu a porta, os olhos dos dois se arregalaram e ficaram na porta de queixo caído. A sala estava cheia de tesouoro, ouro, diamantes, tudo que você pode imaginar. O homem virou-se para a mulher e disse:

“Você tem cinco minutos para pegar tudo que quer antes da porta fechar para nunca mais se abrir. Mas lembre-se, não se esqueça do que é mais importante.” E assim ela entrou com seu filho e sacos e começou a enchê-los. “Quatro minutos”. Ela estava trabalhando o mais rápido possível. “Três minutos.” Era tudo que ela sonhava. “Dois minutos.” Todos seus problemas seriam resolvidos.

“Um minuto.” Ela tinha que pegar mais. “Trinta segundos.” Ela tabalhava mais rápido. “Dez segundos.” Ela foi desesperadamente puxando os sacos na direção da porta. “Cinco segundos.” Ela conseguiria? “Bam!!!” A porta se fechou, mas ela conseguiu arrastar os sacos no tempo certo. E enquanto ela tentava respirar normalmente, olhou ao seu redor e percebeu; ela esqueceu do mais importante; o seu filho ficou para trás.

É isso o que aconteceu com essa geração. Enquanto os seus líderes evitavam abordar os assuntos e alimentá-la, acabaram vendendo uma outra visão a ela. Uma da qual ela se encantava e se entregou, muitos de nós hoje esquecemos do mais importante,
do FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails