"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 5 de julho de 2011

Oração



“Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e
não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão”.
-- Gálatas 5:1


Libertos! Fomos libertos da lei, do pecado e da morte. Fomos
libertos para servir a Deus e compartilhar da sua graça
eternamente. Então, como usaremos essa liberdade!

ORAÇÃO:
Deus de liberdade e graça, por favor, dá-me o seu Espírito de
sabedoria para entender plenamente todas as maneiras que o Senhor
tem me abençoado. Por favor, ajude-me a usar essas bênçãos para
compartilhar a sua graça com a minha família e meus amigos. Que eu
nunca faça mau uso dos seus presentes ou abuse as minhas liberdades
ganhas com tão grande custo. No nome de Jesus eu oro. Amém. ***
Veja a imagem deste texto em
http://www.iluminalma.com/img/il_galatas5_1b.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails