"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Eu amo Jesus mais do que Bacon
Você já parou para pensar o quanto ama a Jesus? Ainda não? Então, pare e reflita. A Bíblia diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. E será que nós temos demonstrado todo esse amor para com Cristo?
Se você tivesse que dizer: “Eu amo Jesus mais do que…”, o que escolheria?
O fundador e presidente do ministério “Dare 2 Share Ministries”, Greg Stier escolheu o bacon. Isso mesmo, o bacon. Greg Stier trabalha com líderes de jovens e estudantes nos EUA, capacitando e equipando-os para compartilhar o evangelho.
Depois de receber o convite para escrever um artigo para o site americano The Christian Post, Greg Stier, que atua no ministério jovem há quase 20 anos, contou como surgiu à frase: “Eu amo Jesus mais do que Bacon”.
Ele explica que tudo começou quando preparava sua filhinha, de seis anos, para dormir. “Antes de apagar a luz, ela deixou escapar: ‘Papai, eu amo Jesus mais que bacon’. Eu ri alto e disse: Eu também. Boa noite querida”.
“Claro que eu amo Jesus mais do que bacon (eu amo o bacon!), Mas, amo Jesus mais do que minha filha, meu filho, e minha esposa? Eu amo Ele mais do que o ministério, que Ele me chamou para liderar? Eu amo Cristo mais do que as minhas aspirações e sonhos para alcançar o mundo para Cristo?”, indaga Greg.
Quando dobramos nossos joelhos é fácil dizer que “SIM!”, mas essas perguntas nos fazem pensar. Mas eu sou honesto e posso dizer que há momentos em que eu amo todas essas coisas mais do que Jesus.
O próprio Jesus deixou claro, em Lucas 14.25, o que deve ser feito para ser tornar um seguidor de Cristo. “Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo”.
“A palavra aborrecer significa amar menos em comparação a algo. Em outras palavras, significa que o nosso amor por Jesus deve ser grande e muito intenso”, afirma Greg Stier.
“É somente através do poder do Espírito Santo que nós podemos ter acesso a esse amor. Que possamos aprender a depender do Espírito Santo para nos dar esse amor todos os dias. Que possamos descobrir o que realmente significa a amá-lo mais do que família, amigos e até mesmo mais do que o bacon”, conclui.
Fonte: CPADNews
adonainews.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário