"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cristiaislamismo - Usaram nosso "maomé" para fazer bagulho - Isso não!!!



Após reclamar pelo Twitter a respeito da entrevista feita pelo apresentador Jô Soares com os músicos Moraes Moreira e Tom Zé, quando foram mostradas cenas do DVD “Filhos de João: o admirável mundo novo baiano”, onde um dos entrevistados no filme afirma ter fumado maconha com a bíblia, o Apóstolo Renê Terra Nova gravou um vídeo de protesto à postura do apresentador, que segundo ele, foi “infeliz ao afirmar que a Bíblia tem mil e uma utilidades”.

No vídeo, ele pede que os envolvidos no episódio se retratem perante aos cristãos, e aos cristãos, pediu que assinem uma petição pública cobrando essa retratação.

O Pastor e Deputado Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para “manifestar a indignação” a respeito do caso. Cobrando retratação, o Deputado afirma que a emissora deveria se manifestar sobre o caso: “Sabemos que a prestigiosa Rede Globo, não compactua com ato tão profano, mas poderia em nota se retratar em nome da grande maioria de seus componentes que professam nossa fé cristã”.

Encerrando seu discurso, o Pastor revela que irá tomar medidas para que os fatos sejam apurados: “Enviarei ofício a Policia Federal, solicitando se necessário e possível, por entendimento da autoridade policial a instauração de Inquérito Policial, para apurar os fatos que reputo como gravíssimos”.

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/terra-nova-cobra-retratacao-apresentador-jo-soares-entrevista-27998.html


Agora esse pessoal que se acha representante dos evangélicos farão um "show", um 'espetáculo" em cima dessa entrevista, achando que enrolar um papel é enrolar a Palavra de Deus. Não somos idólatras, não é o papel que salva. Só falta quererem saber qual foi o versículo usado para tal ato. Fala sério!!! Francamente, existe algo muito pior a ser examinado e que mereça ser alvo de inquérito, faço minhas as palavras do ilustre Stenio Marcius:

"Mano, pior do que um ímpio enrolar maconha com papel de Bíblia
é pastor enrolar o povo com texto fora do contexto
com terceiras intenções..."

@steniomacius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails