"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lady Gaga acredita que o diabo está tentando tomar conta dela


Esta semana ela revelou que procurou a ajuda do guru indiano Deepak Chopra para afastar o diabo de sua vida. Chopra já ajudou no passado estrelas como Demi Moore e Michael Jackson a lidarem com seus “problemas espirituais”.

Deepak Chopra, 65, é médico e se define como “conselheiro espiritual”. Ele é autor de livros de autoajuda que venderam milhões de cópias no mundo todo. Chopra disse que ajudou o cantor Michael Jackson a obter um sono melhor com sessões de aconselhamento.

Gaga explicou porque o procurou: “Eu tenho um sonho que sempre se repete, onde aparece um fantasma na minha casa e ele me leva para uma sala onde tem uma garota loira. Ela está amarrada com cordas nos braços e nas pernas, que a puxam para lados opostos”. Por isso, ela pediu que o guru a ajude a afastar os maus espíritos que invadem seus ”sonhos aterrorizantes”.

“Eu disse: Deepak o sonho foi tão aterrorizante que eu penso que alguma forma de força diabólica estava tentando tomar conta de mim”, explicou a cantora de 25 anos.

Lady Gaga disse que pediu ajuda ao guru pois teme que o diabo realmente esteja querendo tomar o seu corpo. “Eu expliquei ‘O diabo está tentando me levar, Deepak, mas eu sou uma boa menina! Ele riu e disse que eu deveria aprender a aceitar minha própria insanidade. Depois pediu que eu parasse de me preocupar com isso”.

Na ocasião, a cantora pop também pediu que o médico indiano lhe ajudasse a realizar seu maior sonho, ter uma experiência fora do corpo.

Na entrevista ao jornal inglês Daily Star, afirmou: “Eu quero aprender a entrar em coma e levitar. Eu sou uma pessoa muito espiritual”.

Depois acrescentou: “Deepak é a pessoa mais influente em minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar o mais profundo da minha espiritualidade e levá-la a um nível superior.”

Traduzido e adaptado de Female First e Daily Star CLICKGOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails