"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 30 de março de 2012

Conexão Repórter do SBT exibe matéria com graves denúncias contra o pastor Marcos Pereira.



No dia 22 de março, o programa Conexão Repórter, do SBT, exibiu uma matéria exclusiva sobre o pastor Marcos Pereira, líder da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, a repostagem traz denúncia de vários crimes que teriam sido cometidos pelo religioso, tais como: estupro, pedofilia, associação ao crime, formação de quadrilha, tráfico de drogas, dentre outros.

As investigações da equipe de reportagem foram motivadas pelas denúncias de José Júnior, fundador do grupo AfroReggae, também relatadas à revista Veja. A matéria traz novas denúncias e novas testemunhas ao caso, o pastor Rogério Ribeiro, que já integrou o ministério de Marcos Pereira durante 17 anos, e sua esposa, que teria sido violentada por este. As novas testemunhas confirmam a versão dada por José Júnior

A reportagem ainda traz uma entrevista exclusiva com o pastor Marcos Pereira, realizada pelo repórter Roberto Cabrini, no templo da comunidade a que o pastor pertence, diante de vários membros. É a segunda reportagem realizada sobre o Marco, a primeira relatou o trabalho do pastor em presídios e cadeias, e também com a população carente do Rio de Janeiro.

Desta feita, Marco Pereira negou as acusações, entretanto, revelou que teria enfrentado um problema de tentação carnal, sobre o qual não ofereceu mais detalhes.

gospel+

Assista o video
http://noticias.gospelmais.com.br/conexao-reporter-sbt-denuncias-pastor-marcos-pereira-32348.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails