"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 24 de abril de 2012

Reflexão Terça Feira



Jesus lhe respondeu: “Também está escrito: ‘Não ponha à prova o
Senhor, o seu Deus’”.Mateus 4:7


:
O Diabo queria que Jesus testasse as promessas de Deus. Até hoje
muitos caem na mesma armadilha. Se Deus é amor como é que ele
deixou meu filho ou minha mãe sofrer assim? Por que eu ainda não
consegui um emprego? Por que eu não estou sendo curado desta
doença? Por que eu ainda não consegui vencer esta tentação que me
atormenta há tantos anos? Deus é amor. Ele cuida de nós e promete
alívio na tentação. Mas, ele age e cumpre suas promessas de acordo
com sua soberana visão, não só das minhas necessidades, mas, de um
mundo inteiro de filhos e filhas. O erro não está em esperar que
Deus cumpra suas promessas, mas, que ele as cumpra de acordo com as
nossas expectativas, quando e como nós bem entendemos. O verdadeiro
filho de Deus confia em seu Pai, mesmo quando tudo dentro dele diz
o contrário. Você pode confiar em Deus assim? Jesus, que se recusou
a por Deus à prova, virou com tempo a maior prova de todas as
promessas do Pai. Confie nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails