"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 7 de agosto de 2010

Deus Está Contigo



Quantas vezes na nossa vida não se levantam pessoas caluniando contra nós, e nos injustiçado por inveja, muitas vezes, ou simplesmente por você ser um servo de Deus?

Mas a palavra de Deus nos afirma que Ele jamais nos desampara e jamais esquece de um servo fiel. Nós somos privilegiados por podermos adorar a Deus com toda a liberdade, mas há países que é proibido citarem o nome de Jesus, você corre risco de morte, até. Mas Jesus disse "bem-aventurado sois vós quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa", por isso não temos que ficar tristes quando sofremos perseguição por sermos servos de Deus.

Muitos homens da bíblia, grandes profetas, sofreram perseguição e foram injustiçados por servirem a Deus.
Você se lembra de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, os jovens que foram lançados na fornalha, sete vezes mais quente, por serem servos de Deus?

Você se lembra de Jó? Que até a sua própria mulher disse "amaldiçoa esse teu Deus e morre"?

Estevão, que era um homem muito usado por Deus e, a bíblia diz que, ele era homem cheio de fé, e isso incomodou tanto o povo que ele acabou morrendo apedrejado por pregar a palavra de Deus.

Por isso, não se preocupe quando você for perseguido ou caluniado ou coisa desse tipo, porque você não foi o primeiro e nem será o último, mas em tudo isso, Deus diz na sua palavra, no Livro de Jeremias, no capitulo 1 versículo 19 “E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo diz o Senhor, para te livrar”.

Deus está contemplando toda a sua luta, toda a sua dificuldade, Deus está contemplando e preparando o seu galardão. Lembre-se de que nenhuma luta sua aqui na Terra é em vão, o seu galardão está te esperando e está nas mãos do Senhor teu Deus que te livra de todo o perigo e de todas as armadilhas e ciladas o inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails