"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Terra Prometida


“Pelos teus mandamentos, alcancei entendimento; pelo que aborreço todo falso caminho” (Salmo 119:104)

Exausta, desci tropegamente do ônibus de viagem e entrei num hotel barato, bem depois da meia-noite.

Eu tinha 18 anos e tudo que possuía era minha mochila.

Quando amanheceu, olhei pela janela e vi as Montanhas Rochosas pela primeira vez. Estava certa de que tinha encontrado minha terra prometida, tão diferente da casa de onde havia fugido.

Estava desesperada por um novo começo, longe da desordem da minha juventude. Em vez disso, encontrei os mesmos perigos que havia deixado para trás: relacionamentos doentes, uso de drogas e alcoolismo.

Em minha angústia, clamei ao Senhor.

Fui conduzida a trabalhar para uma senhora religiosa que orou por mim e me ensinou a amar a Bíblia. Já naquela época, quando aceitei a Cristo como meu Salvador, há 30 anos, Ele começou a me curar e me deu esperança.

Pela leitura da Bíblia aprendi a viver de novas maneiras, que honrassem a Deus e curassem minha alma.

Às vezes, achamos que a resposta está na fuga das nossas dificuldades, mas meus problemas me seguiram até que aprendi a ouvir a Deus.

Vi como Ele ensinou os israelitas no deserto a serem fortes e corajosos, a meditarem na Lei e a viverem segundo Sua orientação.

Quando aprendi a obedecer a Deus pela leitura da Bíblia e pela oração, Ele também me deu a coragem para buscar ajuda para meus vícios e força para me recuperar dia a dia. As promessas de Deus são verdadeiras.



Pessoas que meditam na Palavra de Deus encontram o caminho certo.



Oremos pelas pessoas que estão começando de novo.



Rachel Ophoff (Colorado, EUA)



© Copyright 2007 - No Cenáculo - http://www.editoracedro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails