"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 1 de março de 2011

Pastor é suspeito de abusar sexualmente de meninas em SP



A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Franca, a 400 km de São Paulo, está investigando uma denúncia de abusos sexuais que podem ter sido praticados por um pastor evangélico de 32 anos contra oito meninas com idades entre 13 e 16 anos. Segundo a polícia, o crime foi entre agosto de 2010 e janeiro deste ano.

O pastor é suspeito de cometer os abusos quando as meninas iam à casa dele à noite para cuidar de seus dois filhos, de 3 e 6 anos. A denúncia foi feita por uma mãe ao Conselho Tutelar, que encaminhou o caso à DDM nesta terça-feira (22), quando foi registrado um boletim de ocorrência. O pastor não está em Franca, mas será intimado a depor.

O vereador e pastor Otávio Pinheiro (PTB) disse que seu colega foi afastado das funções quando a diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus tomou conhecimento das acusações. Isso ocorreu há pelo menos dez dias, segundo ele. O pastor foi substituído e a igreja aguardará a investigação da Polícia Civil para definir qual será o destino do pastor.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails