"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reflexão Quarta Feira


Eles ficaram assustados e com medo, pensando que estavam vendo
um espírito. Ele lhes disse: “Por que vocês estão perturbados
e por que se levantam dúvidas no coração de vocês? Vejam as
minhas mãos e os meus pés. Sou eu mesmo! Toquem-me e vejam; um
espírito não tem carne nem ossos, como vocês estão vendo que eu
tenho”. Tendo dito isso, mostrou-lhes as mãos e os pés.
-- Lucas 24:37-40


Você tem dúvidas? Os discípulos também tinham. Você tem
medo? Os discípulos também tinham. A solução? Chegue mais
próximo de Jesus. Não podemos tocar sua mão nem enxergar seus
olhos. Mas ele está perto de todos que querem conhecê-lo. Se
tivermos vontade, ele se revelará a cada um de nós de forma
surpreendente. Ele se comunica e ele responde a cada um. Mostre a
ele sua vontade de conhecê-lo e você verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails