"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Em coma no inferno



Extraida:www.dijandira.blogspot.com

Estava assistindo um testemunho ainda pouco, chega chorei .Muito forte.


Uma jovem que tinha se afastado de Deus e começou a fazer tudo de errado. A vida dela ficou destruída. Mais a mãe dela estava na igreja e orava por ela. A mãe dessa jovem não aceitava perder a filha para o diabo. E fez um sacrifício pela filha.


A filha chegou a um estado grave, quase que morre. Ficou em coma. E quando a filha estava em coma a mãe evangelizava pedia pra ela aceitar Jesus no coração. Mesmo a filha não ouvindo nada a mãe pregava sobre Jesus.


Em coma a filha sentiu o diabo levando sua alma; sentia dores, levava surra. Até que apareceu uma luz e a tirou do fogo. Foi quando ela acordou.


Existia um anjo da morte querendo levar a alma da jovem para o inferno. Mais devido a mãe ter colocado a filha no altar, Deus enviou um anjo da luz pra salvar a jovem.


Quando ela acordou foi direto para os braços de Jesus.


Hoje é uma jovem feliz porque vive na presença de Deus.


Essa jovem por um fio não foi parar no inferno. Graças a mãe que não desistiu dela. Um perfeito sacrifício livrou uma alma do inferno.


Você tem certeza da sua salvação? Busque essa certeza enquanto é tempo.


Nem que tenha que enfrentar o mundo pela sua salvação enfrente; não queira passar sua eternidade sofrendo num lugar de tormentos.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails