"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Maldita religião




A religião afasta as pessoas de Deus. Infelizmente muitas pessoas têm crescido conhecendo uma religião e a cada dia mais distante de Deus.


A religião faz a pessoa se convencer de que conhece a Deus mesmo tendo a vida destruída. Já a palavra de Deus faz a pessoa acreditar que é carente de Deus e precisa de um milagre para mudar de vida.


A religião cega, faz o cristão acreditar que não precisa se arrepender de seus pecados, é só segui uma religião que encontra a Deus.


Deus não inventou nenhuma religião, só deixou a palavra. O homem que inventou a religião e as doutrinas.


É triste mais a religião levará muitos para o inferno. Sejem evangélicos, católicos, espíritas, budistas ou qualquer outra religião.


Não basta dizer que se segue uma religião é preciso praticar a palavra de Deus. Não basta dizer que tem Deus é preciso buscá-lo de todo coração.


Assim como se separa tempo para família, para o emprego; por que não separar um tempo para buscar a Deus no templo? Muitos dizem não precisar, pois já buscam em casa, se não precisasse Deus não teria mandado fazer templos de oração.


Quando uma pessoa sai da sua casa para buscar a Deus na igreja está investindo na sua vida espiritual. Não basta também ir para igreja é preciso praticar. Religião não salva ninguém. O bom de se ir á igreja é que se ouve mais a palavra e se pratica mais, se fortalece na fé.


A religião deixou muitas pessoas acomodadas e o Espírito Santo tem despertado. Cuidado sua vida espiritual está em risco!


Na benção,
Dijandira
www.dijandirablogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails