"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Blog secular aceita o desafio de Malafaia e convida blogueiros a postar que são filhos do diabo



O blog Não Salvo, que tem muita repercussão no meio secular, resolveu participar da campanha dos blogueiros evangélicos e postar o vídeo onde o pastor Silas Malafaia chama os donos de sites cristãos de “filhos do diabo” e os desafia a postar o vídeo.

A postagem “em massa” é uma resposta a pregação do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo que, indignado por ser caluniado constantemente nesses sites, criticou os blogueiros que distorcem suas afirmações e ainda divulgam noticias infundadas como foi o caso dos sites que noticiaram que ele havia alugado uma limusine em Porto Seguro, sendo que o pastor não estava na cidade e nem participou do congresso que foi citado.

O Não Salvo aceitou o desafio proposto pelo pastor e pediu para que outros blogueiros também divulgassem a mensagem do “pastor evangélico e humorista de stand-up comedy” como eles se referiram ao pastor Malafaia.

Malafaia se explica durante lançamento de portal
Durante o lançamento do portal Verdade Gospel, Malafaia se explicou dizendo que não chamou todos os blogueiros de filhos do diabo, apenas os que publicavam mentiras sobre sua vida sem checar as informações como foi o caso do aluguel da limusine.

Malafaia criou o site exatamente para poder mostrar os dois lados de um fato, prática pouco frequente nos blogs e em alguns sites noticiosos. Ele revelou que vai usar o espaço para se defender das difamações que surgirem, já que esses blogueiros não entram em contato para saber se procede ou não as noticias que eles publicam.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo reclama de ver que apenas trechos de suas pregações viram noticias e diz que muitas vezes tiram o texto sem citar o contexto e usam essas informações contra o próprio pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails