"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pastor Silas Malafaia foi alvo de investigações do Ministério Público Federal por suspeita de desviar dízimos



O Pastor Silas Malafaia revelou que já foi cinco vezes investigado no ano de 2007, duas delas pela Receita Federal e três pelo Ministério Público Federal, na época da especulação ele afirmou que vive do dinheiro de sua empresa – a Editora Central Gospel – tendo catalogado cerca de 600 títulos, entre livros (incluindo Bíblias), CDs e DVDs.


Nos tempos em que estava sendo investigado o fundador da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), alegou ter ocorrido um erro nas contas da igreja – em função do contador, por ter se esquecido de recolher tributos. “Paguei tudo [o tributo devido] no outro dia sem contestar”, contou à jornalista Daniela Pinheiro, que escreveu uma matéria sobre ele na Revista Piauí.

Segundo informações, a ADVEC arrecada em oferta e doações de fiéis R$ 40 milhões por ano. E Malafaia sustenta que não recebe salário da igreja e nem usa das verbas para cobrir gastos pessoais.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails