"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 4 de outubro de 2011

IV CONGRESSO REGIONAL DE JOVENS - Igreja do Evangelho Quadrangular



Foram três dias de Palavra,Comunhão e muita Edificação.

Estes foram as marcas do IV Congresso Regional de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular realizado em Pimenta Buenoo-Ro.

O Congresso teve a presença da Igrejas e Caravanas de Vilhena e Colorado D'oeste, todos aconpanhados de seus respectivos pastores.Idealizado e Organizado pelo Pr. Idario(Líder Regional em Rondonia) o Congresso teve uma programação envolvente e muito edificante.Sexta-feira anoite a abertura do congresso com a ministração do Rev. Carlos(PVH),

Sábado pela manhã dois cultos o primeiro com o ministério de louvor de Colorado e a ministração da palavra com Irmão Reis(COL) e logo após foi a vez dos ministros de louvor da Cidade de Vilhena adorarem a Deus com seus instrumentos, e palavra foi mministrada pela Rev. Benedita(VHA),o congresso teve tarde livre para a juventude ter seus momentos de lazer e comunhão,e anoite a programação espiritual voltou com um culto de quebrantamento,o ministério de louvor de Pimenta Bueno louvara a Deus e a mensagem foi pregada pelo Pr. Idario(coordenador do evento).

Após o culto, parte da juventude foi buscar a Deus no monte,onde o Eterno se manifestou poderosamente.

Pela manhã, o último culto,aquele que deveria despedir os congressistas com chave de ouro, foi arrebatador.Em uma manhã inspirada Marcelo Stocco,pregou aconpanhado do Ministério de louvor Ide,debaixo de uma unção profética Deus renovou,batizou com o Espirito Santo e consagrou jovens ao ministério pastoral: "Deus esta levantando uma geração missionária que se preocupa com a presença do Espirito Santo" Palavras do Pregador.

Após uma cachoeira de glória, o congresso regional de jovens se encerrou de uma forma profética,trazendo a todos congressistas a certeza de uma geração que se levantara para fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails