"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Derrubando o gigante



Quando Davi foi lutar contra o gigante, não tinha condições alguma, a luta era desigual, a força física de Davi não o capacitava para vencer a batalha.


Davi não tinha tamanho; não tinha armadura; mais tinha uma coisa muito mais importante: o nome de Jesus.


Davi não olhou para o tamanho do gigante nem para sua grande força, olhou somente para a grandeza de Deus, lutou em nome de Jesus e venceu.


Se você é uma pessoa que tem passado por grandes lutas, não olhe para o gigante que está a sua frente, vá para a batalha em nome de Deus.


A história de Davi não é fábula, é real e Deus registrou essa história pra você entender que não existe problema grande pra Deus nem impossível para a manifestação de sua glória.


Seje forte e corajoso como Davi e Deus também será contigo. Determine sua vitória e pare de olhar para as pedras que estão no seu caminho, com Deus à frente todos os problemas se tornam um nada. E você precisa crer nisso pra sair desse buraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails