"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Reflexão Quinta-Feira




Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de
nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado
para mim, e eu para o mundo. Gálatas 6:14



Você tem base para ser orgulhoso? Qual a fonte daquele orgulho?
Paulo nos lembra que a única verdadeira fonte de se gloriar é se
gloriar no que o Senhor tem feito por nós na Cruz. Esta única fonte
de orgulho não tem absolutamente nada a ver com aquilo que nós
temos feito, realizado e alcançado sozinhos. Todas as outras razões
para se gloriar são cenas passageiras de uma fama superficial,
comparado à alegria e segurança de compartilhar na vida, morte e
ressurreição de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails