"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bispo da Universal desafia demônio a falar que a igreja é uma empresa



Em um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Adilson Silva entrevistou uma pessoa supostamente possuída por espíritos malignos que estariam atrapalhando a vida daquele homem.

O espírito se identifica como Belzebu e avisa que junto com ele tem mais outros dois, essas entidades demoníacas seriam as responsáveis em fazer com que a vida do homem possuído não desse certo e ainda as responsáveis em “espalhar” a informação de que a Igreja Universal é um empresa e que rouba o dinheiro dos fiéis.

Diante de tal afirmação o bispo Silva aproveita para fazer um teste, dando o microfone na mão da pessoa e ordenando que aquele espírito fale para os presentes que os bispos da IURD roubam os fiéis. Caso isso fosse uma mentira, o espírito faria com que o homem se ajoelhasse diante do bispo.

O vídeo em que o homem não resiste e cai de joelhos foi postado no blog do bispo Edir Macedo com o título “A verdade fica de pé”.
veja o video:
http://noticias.gospelprime.com.br/bispo-da-universal-desafia-demonio-a-falar-que-a-igreja-e-uma-empresa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails