"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VENCENDO O GIGANTE




 Sabemos que estamos em grande guerra para vencer o maligno nesses últimos dias, “porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.(Ef 6:12).
Eu não sei como está a tua luta na área sentimental, mas só sei uma coisa: que lutamos para vencer o inimigo das nossas almas, e que há um grande poder acima de todas as coisas, que é nosso Deus Todo-Poderoso que está nas nossas vidas. Só com Ele vencemos o mundo do pecado.
Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo”.(1 Jo 2:15, 17)
Por isso temos que vencer as adversidades desta vida, lutando como bons soldados, preparados para a guerra e revestidos com toda a Armadura de Deus! Davi não se vestiu com as armaduras de Saul, mas com uma pedrinha derrotou o grande gigante Golias. É através da oração, da Palavra e do jejum que vencemos o inimigo. É necessário fazer pelo menos uma campanha de 3 dias de jejum para derrubar as muralhas da tribulação. Faça a campanha e fique atento, esperando a queda do gigante...
“Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum”.(Mt 17:21)

ESPERE CONFIANDO

 Nunca Diga que perdeu. Nunca diga que acabou. Nunca diga que Deus te esqueceu. Nunca diga que Ele te desamparou. Sempre Espere em Deus! Sempre Confie no Senhor! Sempre Adore a Deus! Ele é o teu Fiel Provedor! Quando as circunstâncias disserem que não! Quando os levantes forem tremendos! Quando o Inimigo estiver furioso, tentando te destruir! Saiba que existe um Deus Maravilhoso que sempre vai te guardar e te proteger! E nas ondas do Mar da Vida Ele vai Com Você. O barco jamais irá naufragar! O Mar está chacoalhando? Glorifique a Deus é um Grande Sinal de que Ele vai abrir!!! No meio da Luta: Creia, Espere, Confie, Aguarde, Clame, Chore, Busque a Deus e Verás Ele trabalhar em meio à tormenta! Ele não te deixará só, confie sempre Porque Deus é o teu Senhor, e criador  JESÚS TE AMA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails