"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!




O ano de 2009 já se vai. "O tempo voa", dizemos, "como passou rápido esse ano.
Gratidão, sabedoria e responsabilidade, eis os desafios para o aproveitamento do tempo. À sombra da eternidade, caminhamos gratos pelo privilégio de existir e viver. Na dança das oportunidades, caminhamos com sabedoria para colher cada fruto em sua estação própria. Enquanto corre o tempo, vivemos. Enquanto nos empurra para o fim de nossa medida, vivemos. Vencemos a morte vivendo. É melhor morrer vivendo que viver morrendo.

Um Feliz Ano de Novo, cheio de boas realizações, sucesso e comunhão com Deus! Mas, com certeza, estes três desejos só se realizarão na sua vida se você: Vigiar, trabalhar e buscar a presença de Deus. “Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam”. (1 Co 10.23);“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”(Ec 9.10);”

Que Seja 2010 tempo de Deus. Tempo com Deus. Tempo para Deus. E vida para todos nós. Amém!

ATÉ TERÇA-FEIRA 05 DE JANEIRO 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails