"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 3 de abril de 2010

REFLEXÃO DE SÁBADO


Naquela hora Jesus disse à multidão: “Estou eu chefiando alguma
rebelião, para que vocês venham prender-me com espadas e varas?
Todos os dias eu estive ensinando no templo, e vocês não me
prenderam!”Mateus 26:55



Ao longo de três anos Jesus havia dominado as forças da
natureza, do mundo sobrenatural e até o poder da morte. Nas
próximas horas ele teria que abrir mão do seu poder e se submeter a
todas estas forças. Mas, ninguém se engane. Jesus se entregou de
livre vontade e por submissão a Deus. Embora nenhum outro fez, ele
vigiou, ele orou e ele se submeteu totalmente à vontade de Deus. E
nós achamos grande coisa obedecer a Deus?

Um comentário:

  1. PAz,

    Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails