"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Para Refletir



Aconteceu na cidade de Londrina/PR uma cidade de 500 mil habitantes, um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no inicio.

Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas, saiu para mais uma de suas “noitadas” com mais quatro jovens, entre eles um menor de idade, com apenas 13 anos de idade.

Os rapazes passaram em sua casa chamaram a moça e pelo que tudo indica já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo. A mãe da moça desesperada acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles:

Filha, Deus acompanhe vocês, e que ele te proteja!

Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro e a moça tirou a cabeça para fora e disse para sua mãe:

Só se ele for ao porta-malas, porque aqui está lotado!

Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, os cinco ocupantes do carro vieram a falecer. Havia drogas e bebidas dentro do carro.

Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto. Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram assustados com o que viram.

Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 18 ovos (!?!) e nenhum deles se quebrou, sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

Na Bíblia está escrito em (Gálatas 6:7): “Não vos deixeis desencaminhar: Com Deus não se brinca (não se zomba); porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails