"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 8 de janeiro de 2011

A Excelência


E xcelência não é uma habilidade. É uma atitude. Excelência não tem a ver com instrução, dinheiro, habilidades ou conexões. Excelência tem a ver com o compromisso de fazer o melhor com os recursos que você tem à sua disposição. Excelência é algo extremamente valioso e está aberta a qualquer pessoa que esteja comprometida em segui-la.

Excelência é sempre demanda em qualquer campo de ativi-dade, em qualquer cenário econômico e qualquer circunstância. Excelência vem de um sincero desejo de fazer uma positiva diferença.

A Escritura Sagrada nos recomenda a buscar a excelência em tudo que fizermos. No Antigo Testamento encontramos esta ordem: “Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças” (Eclesiastes 9.10). No Novo Testamento a ordem e ainda mais explícita: “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança” (Colos-senses 3.23,24). Todas as pessoas de um modo geral podem produzir excelência e, ao fazer isso, elas estarão se assemelhando mais e mais ao seu Criador.

Nélio DaSilva


Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens. Colossenses 3.23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails