"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Açucar e a Nossa Vida



Certo dia, um homem foi em uma escola falar de Deus. Chegando lá, perguntou se as crianças conheciam Deus. Responderam que sim. Insistiu com a pergunta e elas disseram:
- Deus fez a terra, o mar... tudo.

Não satisfeito com a resposta dos alunos, o homem foi mais longe:
- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca viram Deus?

A sala ficou toda em silêncio. Mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse:
- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar. Eu não vejo o açúcar dentro do meu leite, mas se a minha mãe não colocar açúcar, eu não tomo o meu leite.


Come mel, filho meu, porque é bom.
Provérbios 24.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails