"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 12 de abril de 2011

Acreidte no Deus. que Acredita em Você



Isaías 40,28;31
Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.

A águia é usada como símbolo dos que espera no Senhor e nele confiam. Verdadeiros como cristãos são águias, você pode ver pombos, andorinhas e outras aves voando em bandos águias não.


Ficam lá do alto olhando o azul infinito, e é do alto que vem o poder do Cristão. E quando vem à tormenta as águias não se esconde abre suas asas que podem voar em alta velocidade e enfrenta a tormenta elas sabem que as nuvens escuras, tempestades e raios podem ter uma grande extensão, mas lá em cima brilha o sol, essa luta pode perder pena e se ferir, mas não teme e segue em frente depois enquanto todo mundo fica as escura embaixo elas voam vitoriosas e em paz lá em cima, mas as águias também morrem só que não se acha por aí um cadáver de águia por que quando elas sentem que chegou a hora de partir não se lamenta e não fica com medo procuram com os seus olhos o pico mais alto tiram as ultimas forças de seu cansado corpo e voa os picos inatingível e aí espera o momento final. Talvez Por isso o Profeta Isaías compara os que confiam no Senhor águias nós também temos uma vida cheia de desafios eles podem parecem ser impossível de serem vencidos, mas lembre-se descanse no Senhor.

1. Passe tempo com Deus, DESCANSE no SENHOR.

Salmos 91:1 O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente.

Salmos 37:7 Descansa no SENHOR e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.

2. NÃO DESISTA Parta para a luta, NÃO ENTREGUE OS PONTOS.

Atos 23:11 Na noite seguinte, o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: Coragem! Pois do modo por que deste testemunho a meu respeito em Jerusalém, assim importa que também o faças em Roma.

3. Saiba que além TORMENTA (tempestade) brilha o sol.

Salmos 30:5 Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.

Nunca ponha um ponto de interrogação
onde Deus já colocou um ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails