"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

segunda-feira, 27 de junho de 2011

60ª CONVENÇÃO NACIONAL IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR


Aconteceu entre os dias 20 á 23 de junho a 60ª Convenção Nacional da Igreja do Evangelho Quadrangular, marcada por muitos momentos fortes de muita unção e palavra. Rev.ª Devie Tittus e Rev.º Gllen Burris representando a IEQ internacional(EUA), e outros 18 países representados pelos seus presidentes e Pr. Joaquim Cantagalli(BRA) foram os lecionarios da festa de 60 anos da IEQ no Brasil.

Fernanda Brum,Soraya Moraes e Nani Azevedo louvaram ao Senhor juntamente com outros ministérios locais.Quero mencionar também de forma especifica a mensagem que pregou a Pastora Celina nascimento(Bauru-SP), uma mensagem do coração de Deus para a liderança ali presente, a Pra. Celina que já havia pregado na outra convenção e com muita felicidade foi canal de Deus para a liderança Quadrangular,assim novamente foi benção para o povo de Deus,e não posso deixar de agradecer as palavras liberadas também sobre meu ministério e sobre nosso estado de Rondônia pela Reverenda.(foto)



Dentre muitos momentos, um forte período de emoção foi a consagração de novos missionários para países que ainda não tinha missionário quadrangulares.Neste momento de emoção Pr. Fernando Camargo(Secretario nacional de Missões) conduziu a consagração apresentando os mesmos,Rev. Mario de Oliveira se emocionou ao retomar o microfone pois recordava ali seu tempo missionário e parabenizava a decisão de homens,mulheres, e casais com filhos ainda pequenos que se dispuseram a fazer o IDE do Senhor.

COMENTÁRIO 01

- A 60ª Convenção surpreendeu a todos, foi algo muito lindo, profundo e inesquecível,por isso,pós convenção,podemos parabenizar a administração Mario de Oliveira e todo conselho nacional pelo empenho,trabalho e dedicação pelo prazer de abençoar vidas.

- Deve-se lembrar que esta convenção foi marcado pelo dinamismo de acontecimentos fortes e divinos.Deus estava renovando e revestindo sua igreja.Todos os preletores foram divinamente inspirados por Deus,as canções acompanhadas de minstrações especificas foram profundamente precisas e oportunas pelo momento.



- Preciso fazer menção e honrar o Rev. Jaime Pagliarin que mais uma vez nos dava a honra de ornar esta convenção com sua presença e seu testemunho de amor e dedicação pelas almas e pela história missionária que o mesmo construiu dentro do ministério.


COMENTÁRIO 02



A Igreja do Evangelho Quadrangular nasceu através de missões, somos uma igreja missionária, e por isso, fico feliz em olhar para a IEQ e ver mais de 38 missionários pelo Mundo pregando o evangelho.

Nesta convenção foram consagrados novos missionários para novos campos,foi lindo.

Parabéns aos missionários por atenderem o chamado.Parabéns ao Pr. Fernando(Secretario de Missões) pelo trabalho e Glória a Jesus Cristo que será glorificado através destas vidas.

Postado por Marcelo Stocco
Equipe da 2ª IEQ que estava presenta
Rev.Julio César/Obreiro Marcelo/Diac. Fernando/Rev Fabrio
IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR – 60 ANOS NO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails