"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 7 de junho de 2011

Pastor batista vai montar igreja na casa onde Eliza Samúdio teria sido morta



Uma igreja batista será inaugurada nesta semana na garagem da casa onde supostamente a ex-amante do goleiro Bruno, Eliza Samúdio, foi assassinada.

Localizado na Araruama, no bairro Santa Clara, cidade de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG) a garagem da casa foi alugada pelo pastor Gilmar dos Santos.

O imóvel pertence ao ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que está preso juntamente com o ex-goleiro do Flamengo por ter participado do sumiço da estudante.

“Eu estava procurando um imóvel aqui na região e, por acaso, uma senhora me indicou esta casa. Só depois que eu conversei com a mulher do Marcos Aparecido e descobri que o local pertencia a ele”, contou o pastor.

Como a casa foi vistoriada pela polícia na busca de vestígios do crime ou até mesmo dos restos mortais e Eliza, o pastor precisou fazer vários reparos no local.

“Está tudo quebrado. A quebradeira que aqueles safados (policiais) fizeram continua a mesma. Agora, o pastor está construindo uma igreja batista, onde ficava a loja do meu pai”, disse Marcos Diego dos Santos, filho de Bola.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails