"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kidux



“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22:6)

Os novos tempos têm trazido mudanças significativas ao estilo de vida das famílias. Muitas das coisas que eram consideradas fatos imutáveis têm sido questionadas e sido relativizadas.

Mas existe uma coisa que ninguém questiona: os pais ainda têm sobre si a responsabilidade do cuidado da saúde e integridade dos seus filhos até que eles estejam prontos para enfrentar a vida por si mesmos.

A tecnologia tem acrescentado complexidade a este assunto exigindo dos pais desta geração um cuidado que a geraçao anterior não tinha: a internet e as suas possibilidades. Se fossem apenas boas possibilidades poderíamos ficar tranquilos, mas o que temos visto é que a quantidade de males que podem ser desencadeados através do acesso livre à internet leva muitos pais a questionar quando é seguro liberar a internet para nossas crianças usarem.

A falta de familiaridade com a tecnologia faz com que muitos pais não tenham idéia do que seus filhos fazem na internet nem ao que eles têm acesso. Muitos acabam sendo surpreendidos quando os problemas se manifestam e eles percebem que se originaram ou se agravaram por causa da internet.

Para ajudar os pais a acompanhar o que seus filhos fazem na internet, e assim facilitar a comunicação entre eles, foi criado o Kidux. O objetivo é que os pais possam saber o que seus filhos veem na internet e com quem eles têm contato e assim tenham a chance de conversar e educá-los antes que os problemas aconteçam.

Convido você a instalar o programa e usar o serviço. Você pode experimentar por 30 dias antes de começar a pagar.

http://www.kidux.com.br/ichtus

Vinicios Torres


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails