"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 24 de março de 2012

Ministério Conexão desenvolve trabalho evangelístico e disponibiliza músicas para download gratuito



O Ministério Conexão tem desenvolvido um trabalho evangelístico através do Rap, levando mensagem de libertação, renovo, transformação e salvação.


Nascido em 2006 através da visão do seu líder Juliano Costa (JuneO) em usar os elementos da cultura Hip Hop (Street Dance e o Rap) para atrair jovens da periferia, e que não frequentavam igrejas: “Quando andava de skate perto de um lugar que tinha uma igreja e via muitos membros que frequentavam aquela igreja, dando voltas maior para chegar no culto pois achavam que se passassem perto de nós seriam assaltados ou algo do gênero, não sabiam que aquilo despertava em mim a sede de ao invés de mudar minha rota, passar por meio daqueles que ali estavam e falar do amor de Deus”.

O próprio JuneO, que nasceu em um lar cristão e se afastou do evangelho na adolescência, viveu as circunstâncias dos jovens para os quais, ele prega hoje: “Foi um período duro da minha vida, mas eu tomo isto como um aprendizado, costumo brincar que Deus permitiu que eu fizesse um estágio no mundo para que hoje pudesse ter autoridade ao ministrar a vida daqueles que estão perdidos nele”.

Atualmente o Ministério Conexão recebe testemunhos resultantes do trabalho árduo de evangelismo e renúncia: “São diversos testemunhos de libertação, cura, conversão, e alguns que nos deixam espantados com o alcance do poder de Deus através de nossas vidas. Temos testemunhos de pessoas que levaram nosso cd evangelístico a pontos de tráfico, evangelizaram e pouco a pouco os jovens foram deixando e indo visitar algumas igrejas que eles indicavam, até chegar o ponto desses pontos fecharem. Cremos no Deus do impossível que tem usado nossas vidas para louvor do Seu nome”.

A partir de 2010 o Conexão iniciou um projeto de distribuição de cds evangelísticos, de forma gratuita, intitulado “Reconstruindo os Muros”. Inicialmente, a quantidade de CD’s distribuídos foi de 5000 exemplares, porém a meta para 2012 é mais ambiciosa: “Deus colocou em nosso coração a distribuição de 30 mil cds, é um número muito alto para nossa realidade, o investimento a ser feito é bem pesado, mas sabemos que se Aquele que nos chamou nos capacitará e fará ser possível”.

O Ministério Conexão também disponibilizou o download do CD através do Soundcloud, que pode ser conferido nos players abaixo. Para efetuar o download, basta clicar no botão “↓” e salvar em seu computador.
Para mais informações sobre o Ministério Conexão, acesse a página no Facebook ou entre em contato através dos telefones (11) 2122-0209 ou 3461-4749. Convites para apresentações do Ministério Conexão podem ser feitos também através dos números informados e do e-mail agenda@escrevendoahistoria.com.br.

http://musica.gospelmais.com.br/ministerio-conexao-musicas-download-12347.html


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails