"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 21 de março de 2012

AVOÁFRICA 3 leva alimentos para orfanato do Zimbábue



No último dia 17 o missionário e pastor Isaias dos Santos esteve entregando alimentos na terceira edição do projeto AVOÁFRICA 3 que tem como objetivo levar alimento para viúvas e órfãos em Zimbábue, na África.

Ao lado de sua esposa, irmã Tatiane, e de seus filhos, Marlon e Adonai, o pastor tem feito a distribuição de alimentos a fim de amenizar os problemas sociais daquele país. Com a ajuda de igrejas e evangélicos brasileiros o pastor tem conseguido comprar alimentos e entregar nos locais mais necessitados.

Dessa vez a entrega foi feita em um orfanato, foram 600 quilos de alimentos entregues, produtos comprados no próprio país uma vez que a importação é muito cara. Além do fubá de milho, alimento preferido dos nativos, também foram entregues feijão, farinha de trigo, arroz, peixe seco, óleo, suco de laranja, açúcar, tempero, barras de sabão e muitos outros alimentos.

O orfanato beneficiado foi o Harare Children’s Home (Lar das Crianças de Harare), que fica no bairro de Eastle na capital Harare. Assim como a sociedade este orfanato tem sofrido com o bloqueio econômico e além das crianças, mães e outras pessoas compareceram ao local para participar do culto e receber a doação.

Em Zimbábue há um grande número de órfãos, pois é o país com maior número de pessoas com AIDS, além disso, muitas daquelas crianças que estão no orfanato Harare Children’s Home foram vítimas de violência doméstica, abusos sexuais, abandono e muitos outros motivos.

“A distribuição começou e a alegria foi geral, aquelas mãozinhas estendidas falavam muito ao nosso coração e nos fazia lembrar da luta que temos para convencer algumas igrejas e amigos, que ainda não são parte deste trabalho, a se juntar a nós”, diz o pastor Isaias.

O portal Gospel Prime apoia este projeto e pede a ajuda de seus leitores para que o pastor Isaias que está em missão naquele país possa levar não só alimento espiritual como também físico.


Se você desejar contribuir com esta obra, segue abaixo os dados da conta do pastor Isaias:

Dados Bancários:
Nome: Isaias Pereira dos Santos
Banco do Brasil
Agência: 5443-7
Conta Corrente: 24672 – 7
CPF: 137.020.762-



Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/avoafrica-3-leva-alimentos-para-orfanato-do-zimbabue/#ixzz1pkLNkKrw




Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/avoafrica-3-leva-alimentos-para-orfanato-do-zimbabue/#ixzz1pkLJjwaS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails