"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 7 de abril de 2012

A importância de abrir minha casa para Deus.



A igreja deve ter como objetivo resgatar novamente esta visão para abençoar toda comunidade brasileira aqui neste pais. Se o não crente não vai até a igreja a igreja vai até ele. Quando abro minha casa a Deus as bênçãos podem acontecer em situações ate então inimagináveis. Situações de milagres são narrados em toda a bíblia concernente aos lares.

Por exemplo:

1 – Deus abençoou grandemente a casa de Obede Edon quando a Arca da Aliança permaneceu em sua casa por três meses.

2 – A viúva de Serepta foi abençoada com subsistência durante o período da fome porque abriu sua casa ao profeta Elias.

3 – Houve salvação na casa de Zaqueu quando o mesmo abriu sua residência para a entrada de Jesus.

4 – Jesus ordenou aos seus discípulos que fossem de casa em casa anunciando as Boas Novas do Reino. Assim eles puderam ver muitos milagres realizados por eles mesmos em nome de Jesus, e muitos demônios serem expulsos.

5 – Em Atos dos Apóstolos os irmãos se reunias nas casas, e a salvação ocorria normalmente. Como podemos notar muitas situações de bênçãos aconteceram não somente dentro do templo (CONHECIDO COMO IGREJA) MAS NOS LARES. O Diabo sabe disso, por isto tentar tirar nossa visão deste propósito maravilhoso. Queridos, tudo o que é de Deus, tudo o que é santo, devemos fazer.

Tudo que vir como bênçãos para voce, tente realizar. Participe, abra sua casa a Deus e você será abençoado grandemente. Que te Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails