"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 3 de abril de 2012

Reflexão Terça Feira



Naquela hora Jesus disse à multidão: “Estou eu chefiando alguma
rebelião, para que vocês venham prender-me com espadas e varas?
Todos os dias eu estive ensinando no templo, e vocês não me
prenderam!” Mateus 26:55



Ao longo de três anos Jesus havia dominado as forças da
natureza, do mundo sobrenatural e até o poder da morte. Nas
próximas horas ele teria que abrir mão do seu poder e se submeter a
todas estas forças. Mas, ninguém se engane. Jesus se entregou de
livre vontade e por submissão a Deus. Embora nenhum outro fez, ele
vigiou, ele orou e ele se submeteu totalmente à vontade de Deus. E
nós achamos grande coisa obedecer a Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails