"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 10 de julho de 2012

José Junior recusa tentativa de acordo do pastor Marcos Pereira e afirma: “Eu não faço acordo com criminoso”



A assessoria jurídica do pastor Marcos Pereira solicitou uma audiência para tentar um acordo com o líder do Afro-Reggae José Junior, pedindo que ele retirasse as queixas contra o pastor. Porém, o pedido não foi aceito e Júnior diz que vai até o fim e afirma que “lugar de bandido é na cadeia”.

A tentativa de acordo é referente ao caso em que José Junior acusa Pereira, Líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, de ser uma das maiores “mentes criminosas” do Rio de Janeiro. Recusando a proposta do pastor, o líder do Afro-Reggae disse que não retira nenhuma palavra do depoimento, e que vai manter-se firme até o final.

José Junior ressaltou ainda que falaria muito mais a partir de agora e que começaria a divulgar novas informações sobre o caso. Sobre a tentativa de acordo ele afirmou: “Eu não faço acordo com criminoso, eu não faço acordo com pedófilo”.

Em reportagem do jornal Estra, o pastor negou as acusações, e afirmou estar orando para que seu acusador se converta e se torne um “grande homem de Deus”. De acordo com Pereira, Júnior criou as acusações contra ele por inveja de seu trabalho. Perguntado se está recebendo apoio de ninguém de influência política, o pastor afirmou que ao seu lado não tem políticos, mas “Jesus de Nazaré, Jeová, o Espírito Santo, Arcanjo Gabriel e Miguel e toda a autoridade de Deus”.

assista o video
http://noticias.gospelmais.com.br/jose-junior-recusa-tentativa-acordo-pastor-marcos-pereira-38895.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails