"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 8 de setembro de 2012

Assembleia de Deus Santo Amaro estabelece meta para eleição de Russomanno



A Assembleia de Deus em Santo Amaro estabeleceu um comitê eleitoral informal em sua sede para promover a candidatura de Celso Russomanno (PRB). O comitê chegou a imprimir material de campanha, estabelecendo ainda uma meta de votos que seus pastores deveriam atingir, segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

Um lançamento oficial da campanha, com a presença de Russomanno foi marcado para essa sexta-feira (7) onde são esperados milhares de fiéis. O ministério Santo Amaro abriga 269 igrejas soob a coordenação do pastor Marcos Galdino.

“Ao término do culto, os pastores orientarão os fiéis a não apenas votar, mas conseguir votos para o nosso candidato”, diz o filho do líder da igreja e também pastor Renato Galdino, que se apresenta como coordenador político da congregação.

Filiado ao PSDB de José Serra até a semana passada,Galdino oficializará nesta sexta no culto com Russomanno sua filiação ao PRB. Segundo ele, “o objetivo de cada pastor é trazer no mínimo 100 votos para o Celso.”

O Ministério em Santo Amaro tem 500 pastores e 82 mil fiéis. Para fazer um “força-tarefa em busca de votos para o candidato, outros 2,8 mil líderes religiosos e obreiros da denominação foram convocados.

Russomanno prometeu regularizar a situação de igrejas que são alvo de processos administrativos da Prefeitura. O Ministério santo Amaro está entre elas.

O candidato do PRB já conta com o apoio da Igreja Universal, que é ligada ao PRB. Segundo a Veja, o apoio do Ministério em Santo Amaro a Russomanno foi intermediado pelo bispo Atílio Francisco, da Universal, candidato a vereador pelo PRB.

Redação Gospel+
Metas????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Metas??????????????????????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails