"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Peocupados com leis e não com a palavra de Deus



Hoje uma grande maioria de lideres evangélicos estão muito preocupados e até atemorizados com a lei que criminaliza a homofobia, lei esta que pode colocar na cadeia quem descordar de relações sexual entre pessoas do mesmo sexo e falar sobre esta opinião em público, como: nos púlpitos das igrejas etc.

Lei esta que discordo plenamente pois em primeiro lugar a bíblia sagrada que é a palavra de Deus diz: que Deus criou homem e mulher e que o homem unir-se-á a sua mulher e os dois serão uma só carne ,em segundo que cada um tem o direito de expressar sua opinião.

A preocupação e tanta que assusta, esta havendo uma corrida desenfreada de evangélicos em busca de disputar uma vaga nos poderes legislativos seja estadual ou federal , com o discurso que vão conseguir barrar esta lei, e que vão criar leis que beneficiem os evangélicos.
Será que esta leizinha vai nos impedir de cumprir o ide de Jesus, pregar a palavra em tempo e fora de tempo, será que vamos nos acomodar por causa de ameaças?
Jesus Cisto o autor e consumador da nossa fé mesmo diante de todas as ameaças não parou até chegar a cruz para nos dar a vitória. Quantas vezes Pedro, Paulo,Silas,João e outros foram açoitados e até presos por pregar a palavra, quero também lembrar que muitos foram mortos por amor a esta palavra que é a verdade que liberta. João cap. 8 V. 32

Será que nós vamos nos acovardarmos agora que é a nossa vez de levarmos a palavra de Deus a quem nessecita de Salvação.

Com lei ou não vamos nos ocuparmos na obra do Senhor e lavar sua mensagem se Salvação.

Ah! Quero lembrar que evangélicos na política é muito bom, pois a autoridade vem de Deus, mas tenho certeza que esta lei não é motivo de preocupação para um povo destemido e que sabe que as portas do inferno não vão prevalecer contra a igreja de Cisto.

Valdinei Fernandes.
http://pbvaldineifernandes.blogspot.com.br/p/peocupados-com-leis-e-nao-com-palavra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails