"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Não existem ateus em aviões caindo



Romanos 1:21Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Ninguém nasce ateu e tendo um mínimo de noção percebe que é impossível que algo perfeito e que demonstra que houve uma inteligência por trás tenha vindo do nada.
É como se víssemos um celular e descobríssemos todos os recursos do celular, como ele surgiu, todas as peças deste celular e toda a inteligência dentro dele. E dissermos que esse celular surgiu do nada. Ninguém o fez. Assim é o discurso dos ateus, porém dizendo a respeito do mundo.
Outro recurso de usam é da negação. Tentam desconstruir suas verdades, dado que não possuem uma verdade. Então se colocam acima da verdade para apenas questionar. Porém quando a vida está por um fio, não existem ateus.
Muitos acham que seus discursos tentando negar Deus é como se fosse uma ajuda para a sociedade pois dizem que a religião faz mal para os homens. Relatam a inquisição, as guerras dos judeus contra os muçulmanos, os ataques terroristas, etc.
Esquecem-se de falar sobre alguns governos comunistas que perseguiam cristãos. Governos de base ateísta que matam cristãos (justamente por pensar que podem fazer mal à sociedade).
Será que o problema está na religião? Ou no homem?
Esses homens que querem fazer discursos cheios de boa vontade na verdade tem o mesmo problema que as pessoas que ele acusa. O pecado. O problema da sociedade não está na religião, mas no homem. Desde que o homem não glorificou a Deus, não deu glória a Deus, seus olhos se obscureceram, e não mais querem saber da verdade, mas criaram suas próprias verdades.
Qual tem sido sua verdade? Muitos utilizam da bíblia para justificar seus erros. Não faça uma interpretação enviesada de textos bíblicos, mas saiba que ela é útil para o ensino e não se contradiz.
Não caia em vãs discussões sobre a existência de Deus ou sobre religião. Mostre sempre o cerne da bíblia que é a Redenção em Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador. Todos precisam do perdão de seus pecados, e somente nEle podem ser justificados e ter livre acesso a Deus.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails