"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Reflexao Quarta-Feira

Corrige-me, Senhor, mas somente com justiça, não com ira, para
que não me reduzas a nada. Jeremias 10:24


   Eu gosto de um pedido que um amigo meu faz ao Senhor:
“Humilhe-me gentilmente, Pai”. A transformação é trabalho árduo e
exige ainda mais paciência de Deus do que de nós. Nós agradecemos a
Deus pela sua graça que nos permite admitir nosso pecado e mesmo
assim entrar na Sua santa presença. Que bom que Ele não nos trata
como merecemos ser tratados, mas como precisamos ser tratados
(Salmo 103).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails