"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 9 de outubro de 2010

Vitória


O seu dia e a sua vida são de vitória, lembre-se disso. O inimigo quer você derrotado e o homem comum, de modo geral, manifesta falta de ânimo para a vida, vive por hábito, reage fracamente aos estímulos, é um desatento, sem alegria e sem graça.
Para tais indivíduos nenhum esforço vale a pena.

Segundo alguns dicionários, vitória é: s. f. 1. Ato ou efeito de vencer o inimigo ou competidor em uma batalha, ou em qualquer competição; triunfo. 2. Bom êxito; sucesso, vantagem.

1 Coríntios 15:55 Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, {ou morte} a tua vitória?

O homem de deus dispõe de uma força superior e esta é suficiente para vencer todos os obstáculos. Tenho uma razão muito forte para defender esta teoria; é que não há outra força a que possamos recorrer. Caso você aceite o desânimo, está declarando não apenas que a religião falhou. Os próprios conceitos de educação não conseguiram vencer as paixões que provocam os desacertos, a desonestidade, o vício, o suicídio. Somente esta teoria revela possibilidade de êxito, revolucionando o que se opera quando o ser humano põe em ação, em toda a sua plenitude, a força do Espírito Santo em sua vida.

1 João 5:4 porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.

Dou graças ao nosso Deus por estar nesse caminho e ao longo desta caminhada poder comprovar que quando o homem é nascido de Deus, passa a portar-se com uma coragem que não possuía anteriormente; passa a falar com uma força e clareza que não seria de esperar; sua confiança e seu espírito de luta tornam-se irreprimíveis, ao contrário do que sucedia antes, quando tão facilmente se amedrontava. Passamos a ver em todos os que aceitam Nosso Senhor Jesus cristo em seus corações, uma personalidade elevada a um nível mais alto de eficiência, sempre preparada para enfrentar todas as emergências.

Salmos 98:1 Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.

Vida vitoriosa significa uma vida isenta do sentimento de derrota, livre de temores, com força para dominar as paixões, impulsos e hábitos; tem propósito claro e um poder que permite o pleno desenvolvimento da personalidade.

Coloque em ação a sua fé e verás fatos inesperados - Habacuque 2:4 Eis o soberbo! Sua alma não é reta nele; mas o justo viverá pela sua fé. Certamente você ficará livre de aflições; seus negócios melhoram; sua saúde material e espiritual torna-se mais firme, consegue muito mais em todos os setores, torna-se uma pessoa querida na experiência da transformação. Tudo depende de sua disposição para a luta, da sua determinação de nunca aceitar a derrota, da sua capacidade de enfrentar a adversidade, da sua tenacidade em perseguir o objetivo traçado, da sua disposição de manter o Espírito Santo no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails