"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 25 de março de 2011

Salgadinho Testemunho




Conhecido em todo o Brasil e até mesmo internacionalmente como líder do grupo de pagode Katinguelê, Salgadinho vive hoje nos caminhos do Senhor Jesus e se mostra apaixonado. "Deus tem vida em abundância para cada um de nós". A partir do dia em que ouvi sua voz, nunca mais quis me separar dela.

Comecei a caminhar na presença de Jesus e minha vida foi totalmente transformada, conta. Mesmo vivendo em meio à fama e ao dinheiro, ele não era realizado. "Eu, cantor, compositor, arranjador, artista de renome internacional, conhecendo países, pessoas importantes, líderes de governos e tudo o mais... Comecei a perder o fio da meada; eu já tinha esposa e filho e no meio de todo esse processo de glamour e ostentação, me envolvi com outras mulheres.

Passei a não confiar em mais ninguém que me rodeava, tanto pessoas que eram próximas quanto aquelas com quem mantinha contatos comerciais. Então me separei, fui morar só e começou todo um processo de desencontros em todas as áreas da minha vida.

Cheguei ao ponto de recusar saídas para baladas com amigos e ninguém, nem mesmo eu, entendia o porquê. Hoje sei que, nessa época, minha esposa já estava buscando em oração a restauração de nossa família. Então, quando eu recusava sair para as baladas, já era o livramento do Senhor e o Espírito Santo me iluminando.

Minha esposa disse que orava para que Deus colocasse meus pensamentos em minha família e restaurasse nosso relacionamento. Também para que o Senhor enviasse alguém para falar de Jesus para mim, porque ela já era uma serva do Deus vivo, lembra. Dedicando sua vida ao Senhor, ele lançou seu segundo álbum gospel e o primeiro pela Line Records. É difícil falar sobre este novo trabalho, porque milagre se vive e não dá para explicar.

O título é "Presente de Deus" e foi realmente para mim um presente dEle. Tínhamos pouco tempo para confeccioná-lo, apesar de já termos as canções.
Mas Deus nos supriu, nos capacitou, nos deu o melhor?, conta bastante feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails