"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Jim Caviezel diz que interpretar Jesus Cristo “A Paixão de Cristo” prejudicou sua carreira


Jim Caviezel diz que interpretar Jesus Cristo no polêmico filme de Mel Gibson, “A Paixão de Cristo” (2004) prejudicou sua carreira, pois desde então ele tem sido evitado em Hollywood.

O ator fez essa reclamação durante uma palestra na Primeira Igreja Batista de Orlando, na Florida, segundo publicou o jornal “The Guardian”.

Depois de interpretar Jesus ele nunca mais emplacou em uma produção de sucesso. “Tenho sido rejeitado pela minha própria indústria desde que aceitei fazer Jesus Cristo. Mas temos que abdicar do nosso nome e nossa reputação para falar a verdade”, disse.

Quando foi lançado o filme de Mel Gibson arrecadou mais de US$ 600 milhões no mundo todo, mesmo assim o ator, que é religioso, faz algumas críticas às atitudes do diretor. “Ele é um pecador terrível. Mas não merece nosso julgamento, somente nossas preces”.

Os filmes de maior sucesso que Caviezel fez antes de interpretar Jesus foram “O Conde de Monte Cristo” em 2002, e a comédia romântica “Olhar de Anjo” em 2001 onde contracenou com Jennifer Lopez.

Agora ele está escalado para um novo projeto de J.J. Abrams, autor de “Lost” e “Alias”, que será um drama chamado “Person of Interest” que já foi comprado pela CBS.

Fonte: Gospel Prime

2 comentários:

  1. JIM ñ pod ser rejeitado,tá errado.ELE foi DIVINO no papel de CRISTO,ele é um baita de um ator e q merece reconhecimento e ainda muito lindoooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OH jim vc é tão bom no q faz,ñ tem porq ficar
    preocupado,espero q voltem a te reconhecer.
    VC é muito bom cara!!!!!lindo!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails