"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ex Padre Zeca Vai se Casar



Zeca vai se casar com uma americana, em Nova York. Atualmente, o ex-sacerdote está no interior do estado descansando numa propriedade de sua família. Ele negou que será pai.



Em agosto, José Luiz Jansen de Mello Neto subirá ao altar novamente. O ambiente é familiar para ele. Mas desta vez a emoção será diferente. O ex-padre Zeca ocupará uma posição distinta da que estava habituado há alguns anos: a de noivo Zeca vai se casar com uma americana, em Nova York. Atualmente, o ex-sacerdote está no interior do estado descansando numa propriedade de sua família. Ele negou que será pai.


embra do Padre Zeca aquele que dizia DEUS é DEZ...

Desde 2007, quando afastou-se da Igreja Católica, Zeca trocou o sermões oferecidos aos fiéis pelas lições de gestão dadas aos estudantes. Atualmente ele é professor da área de administração na Coppe/UFRJ e na Fundação Dom Cabral. Também ministra palestras em empresas.


Mais jovem padre diocesano ordenado no país — aos 25 anos — , Zeca ficou conhecido como "padre-surfista". De classe média alta do Leblon, ele criou o movimento "Deus é Dez". Mas os holofotes já não o atraem. Tudo que ele quer agora é deixar de ser "padre Zeca" para ser "professor José Luiz":

“Estou tentando construir uma nova vida. Não quero me expor.”

Extra, Notícias Cristãs|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails