"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pastor é acusado de defender extinção de gays por afirmar que eles não se reproduzem.



Uma associação americana que luta contra o ódio resolveu lançar uma campanha contra o pastor Charles Worley da Igreja Batista de Maiden, na Carolina do Norte, pois durante um culto de domingo exemplificou que os homossexuais não podem se reproduzir e foi acusado de pedir a extinção do grupo.

“Construam um grande cercado (…), ponham todas as lésbicas dentro, voem acima delas e atirem-lhes comida. Façam o mesmo com os homossexuais e garantam que a cerca seja elétrica, para que não possam sair… e em alguns anos morrerão (…) não podem se reproduzir”, disse o pastor.

O vídeo com essa pregação foi postado no Youtube e já recebeu mais de 305 mil acessos causando grande revolta nos defensores dos direitos humanos e das causas homoafetivas. Para protestar contra esses dizeres a campanha sugere uma manifestação na porta da igreja no próximo domingo.

“Temos que encher a rua, em frente à igreja, com pessoas de bom senso, para dizer ao mundo que o ódio não é bem vindo em nossa comunidade”, diz o anúncio dos “Cidadãos do Vale de Atawba contra o ódio” em sua página do Facebook.

Mesmo ciente da manifestação que terá em frente de sua igreja, Worley não se pronunciou nem reagiu contra o grupo de manifestantes, mas acabou fazendo duras críticas ao presidente Barack Obama, que durante a campanha de reeleição, afirmou ser a favor do casamento gay e também da liberação do aborto.

Diante disso o pastor disse que não votaria “em um assassino de crianças e um amante de homossexuais”.
Com informações Uol


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/ao-falar-que-gays-se-reproduzem-pastor-acusado-de-defender-extino-dos-homossexuais/#ixzz1vsRa65jf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails