"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 3 de julho de 2012

Mais Uma : O erotismo gay da ‘evangélica’ @Cleycianne no Twuitter




Outra personagem que também chama bastante a atenção é a ‘blogueira evangélica’ @Cleycianne, uma ‘ex-prostituta’ que conta em detalhes como era sua vida pregressa e como se deu sua ‘conversão’. Ela usa e abusa de termos eróticos e pornográficos em seu ‘testemunho’.

O blog da Cleycianne, que é administrado por um cidadão que mora em São Paulo, aborda de maneira zombeteira alguns assuntos com viés cristão, e por vezes, com pesado enfoque erótico ou homossexual. Talvez isto explique o motivo do blog receber inúmeras visitas do segmento gay. Tal constatação é fruto de observações feitas nos comentários postados pelos internautas nos artigos do blog.

A imagem usada pelo administrador do blog é da Miss Califórnia 2007, Melissa Chaty.

Em seu perfil no Twitter @Cleycianne conta com mais de 112 mil seguidores. Aproximadamente 44 mil pessoas curtem sua página no Facebook.

Certa vez o dono do blog disse que se ‘acaba de rir’ devido aos muitos comentários escritos por internautas que acreditam piamente que Cleycianne realmente exista. Faz questão de externar sua zombaria à ‘crentaiada‘ desavisada.

O achincalhe é crescente. Até o abençoado hino ‘Galhos Secos’ deixou de ser louvor a Deus para agora fazer parte dessa onda vilipendiosa. O louvor, quando entoado a partir de agora, fará muitos lembrar da dupla de irmãos que ficou famosa pela brincadeira, do que atribuir a Deus o verdadeiro louvor. Triste!

Em um recente relatório divulgado pelo IBGE foi mostrado que o número de evangélicos no Brasil teve um crescimento substancial nos últimos anos. Com tal avanço agregou-se também algumas espécies de males, dentre os quais os humoristas ‘cristãos’, sem bem que muitos destes não professam a fé em Cristo.

O Onisciente Deus deixa-nos vários alertas sobre os espíritos escarnecedores. É dever nosso obedecermos.

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”. Salmo 1.1

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”. Filipenses 4.8-9

“Mas a prostituição, e toda a impureza ou avareza, nem ainda se nomeie entre vós, como convém a santos; nem torpezas, nem parvoíces (conversas tolas), nem chocarrices, que não convêm; mas antes, ações de graças.” Efésios 5.3-4

Ao joio que está junto e misturado com o trigo, a sentença virá:

“Pois assim como o joio é ajuntado e queimado no fogo, assim será no fim do mundo”. Mateus 13.40

Vigiemos!
gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails