"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 1 de junho de 2010

A Validade de Uma Promessa



Deus fez promessas, certo? Mas para quem foram feitas? Para você ou para mim?

Tenho certeza de que as promessas são minhas e tuas, de que as bençãos são minhas e tuas, é só uma questão de atitude. é só uma questão de força e coragem como foi dito a Josué, sê tão somente forte e corajoso. Esta benção já é tua.

Tenho certeza de que a promessa EU, não me esquecerei de ti,eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado†(Isaías 49:15,16) é para mim e pode ser para você também. Basta crer e tomar posse por herança. Sou filho e tenho direito. Toda honra, louvor, glória e adoração seja dada ao meu Pai. Sei que não me esquece e sei que esta semana será mais uma semana em que se verá a glória Dele em minha vida.

Sou humano, assim como você que me lê também o é. Sei que temos infelizmente situações em que tendemos a olhar para o vento e deixar de olhar para Cristo e aí, vamos pouco a pouco afundando, mas em sua misericórdia Jesus nos permite voltar e nos recebe de braços abertos afinal de contas, ele morreu por mim Mas Ele, Jesus, foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.(Isaías 53:5) e por você também, assim espero.

Para que a validade das promessas se estenda a sua vida é simples. Seja filho, tome posse. Siga o que foi dito: Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.†(Mateus 11:28-30)

Venha comigo para a casa do pai, seja meu irmão pois nosso pai te espera de braços abertos. Só ele pode te fazer livre e mais que vencedor!


Rogério Bolanho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails