"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

sábado, 14 de agosto de 2010

Três Bons Motivos Em Tempos Dificeis



1.Ás vezes coisas difíceis acontecem conosco para que a gloria e o poder de Deus seja revelado por intermédio de nós. Quando Jesus passou por um que era cego de nascença, seus discípulos perguntaram ao Mestre se a cegueira era resultado de algum pecado dele ou dos seus pais. Jesus respondeu:” Nem ele pecou , nem seus pais;mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus”(Jo 9:3).

Talvez não somos capazes de entender por que certas coisas estão acontecendo conosco naquele momento e talvez nunca fiquemos sabendo por que tivemos que passar por elas até que estejamos com o Senhor, mas, quando nos voltamos para Deus em meio ás situações difíceis , a glória de Deus será vista nelas e em você.

2.Ás vezes a infelicidade é causada pela disciplina de Deus em nossa vida.” Toda disciplina , com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria , mas de tristeza;ao depois, entretanto produz fruto pacífico ao que têm sido por ela exercitados ,fruto de justiça “

(Hb 12:11). O fruto produzido em nós por essa disciplina e poda divina faz valer a pena a dificuldade pela qual temos de passar a fim de consegui-lo , mas devemos ter cuidado para não resistir á dificuldade nem odiá-la .” Filho meu ,não menospreze a correção que vem do Senhor , nem desanimes quando por eles és reprovado;porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe” (Hb 12:5,6)

3. As vezes somos pegas no meio da obra do inimigo. O grande prazer do inimigo é fazer você infeliz e tentar destruir sua vida. Com freqüência , a razão da angústia , melancolia , pesar, tristeza profunda ou da dor que você sente é inteiramente obra do inimigo é fará com que o bem resulte de coisas que você nem poderia imaginar.Deus deseja que você ande com ele pela fé enquanto ele te guia pela aflição , e ele ensinará a confiar nele em meios ás dificuldades.

E o Espírito Santo (o consolador) esta presente em todos os momentos para nós ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails