"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Deu Uma Biblia ao Asassino de Seu Marido


Veja que grande gesto de amor, dar uma Bíblia a um assassino, ao assassino de seu marido, veja só:

"NOVA YORK (Estados Unidos) - Sandro Pumarejo, caixa de uma loja de jóias em Manhattan, foi assassinado por David Andrango, colega de trabalho que estava roubando jóias no valor de 10 mil dólares. Condenado à prisão perpétua por um tribunal, recebeu uma Bíblia de presente da viúva, Noel Pumarejo, que o convidou a ler porque pode "salvar sua alma." O assassino foi condenado à prisão perpétua na Corte Criminal de Manhattan. Em vez de tomar a atitude tradicional de outros membros de famílias das vítimas que chegam a insultar ou tentar atacar as pessoas condenadas nos tribunais, ela deu a Bíblia para o assassino.

"Acabei de ler a Bíblia que eu estou te dando. Este livro pode salvar sua alma. Deus te abençoe David ", disse a viúva ao assassino para a surpresa dos presentes, incluindo o próprio juiz que impôs a sentença.

Depois de ouvir a sentença, o assassino disse que está ciente de que não pode devolver a vida à vítima e que não pensou antes de agir. Agora, perdi meus filhos e minha família", disse o assaltante, que chorou diante de todos no tribunal.

Pumarejo também contou sua história de como "Deus tocou nela e no marido" e eles creram na mensagem do Evangelho.

"Eu senti uma dor aguda no meu coração no dia em que ele morreu, mas sei que ele está no céu e que um dia estaremos juntos".

Numa demonstração de perdão e amor ao próximo, ela disse que não se importa com a condenação do assassino do marido e que anseia que ele se converta.

Fonte: P. Estreias. Edição: ProtestanteDigital.com"

A Bíblia diz, irai-vos, mas não pequeis. Mas que força é esta, e que amor que é este que leva uma mulher, diante do assassino de seu marido, que ela tanto amava, que ela amava tanto de todo coração, fazer ela ir lá e dar de presente ao assassino uma Bíblia, na esperança que em um dia se converta? É o puro e verdadeiro amor de Deus!!!!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails