"Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! porque o reino de Deus está dentro em vós." (Lucas 17: 20-21).

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Reflexão Terça Feira


Quando fixei os seus limites e lhe coloquei portas e barreiras? Quando lhe disse: Até aqui você pode vir, além deste ponto não?”Promessas

Buscar crescer em estatura, em ensinamento, e durante o processo fazer a obra sem parar, pois Deus não tem fronteiras.

Conhecemos a Deus, mas `as vezes muitos argumentos nos impedem de ir adiante. O que nos falta para realizarmos a obra de Deus? Será que Deus nos impôs barreiras ou limites de conquistas, ou somos nós que nos bloqueamos e deixamos de avançar?
Deus quer abrir nossos olhos para fazermos Sua obra da melhor forma. É tempo de ganharmos as almas por onde andarmos, e fazermos discípulos, pois a Palavra de Deus não é apenas para algumas pessoas e outras não, mas sim para todos. A Palavra é quem toca os corações gerando transformação, modificando raízes e fazendo crescer os frutos.

Hoje é dia de refletirmos, porque `as vezes julgamos fazer muito para o Senhor, e será que realmente estamos dando para Ele o nosso melhor tempo e melhor dedicação?
Deus é um Deus de grandes coisas! Ele quer fazer nosso jardim crescer e prosperar gerando frutos doces, protegido por muros fortes. Deus quer alcançar muitas vidas que estão ao nosso redor, por isso precisamos estar atentos para sermos Seu instrumento levando a salvação para todos que nos cercam, para que estas pessoas também façam o mesmo por outras, e assim o Reino de Deus será estabelecido na Terra.

Não coloque limites a si mesmo. Creia que você pode ir além!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails